Detector de particulados modelo RP01 + Medidor de particulados DM1
O Detector de Particulados é uma sonda que inserida no fluxo de gases após o Filtro de Mangas, quando da passagem de particulados, pelo efeito triboelétrico emite um sinal de 4 à 20 mA que é lido pelo Medidor de Particulados. Com o medidor de particulados, após calibragem, consegue-se monitorar a descarga de particulados. Indicador de Pressão Diferencial Digital DPF15-E
É um manômetro diferencial controlado por microprocessador com visor de 3 dígitos. Esta equipado com um sensor de temperatura interno, que corrige a leitura em função das variáveis no processo na temperatura. Possui um relógio e um alarme que pode ser setado para contagem de horas ou emitir um sinal (1 A, 115V) que a pressão passou de uma pressão setada. Permite Visualização no local do diferencial e pressão na câmara do Filtro.
Detector de particulados modelo RP01 + Medidor de particulados DM1:
O Detector de Particulados é uma sonda que inserida no fluxo de gases após o Filtro de Mangas, quando da passagem de particulados, pelo efeito triboelétrico emite um sinal de 4 à 20 mA que é lido pelo Medidor de Particulados. Com o medidor de particulados, após calibragem, consegue-se monitorar a descarga de particulados.
Comments